Ads Top

Retrospectiva Disney 2014 - Maio: Que Talento!, Cloud 9 e Não Fui Eu


O Disney Channel no mês de maio touce muitas estreias, entre elas Diário de Amigas, a série Israelense teve estréia no dia 12 de maio outros destaques deste mês foi a estréia do filme Cloud 9: Desafio Final no dia 11 e a estréia da série totalmente brasileira Que Talento! no dia 31 de maio.



Neste mês também tivemos a estréia da série Não Fui Eu, a série que havia tido grande caimento na audiência nos EUA, estreou no dia 17 de maio.


Em questão de novos episódios tivemos da série Liv Maddie, Não Fui Eu, Austin & Ally, Stan o Cão, Blogueiro e Diário de Amigas. Já na parte de filmes tivemos a estréia de Treasure Buddies: Caça ao Tesouro no dia 18. Também tivemos à estréia do especial O que é isso?!? no dia 31 de maio.
Retrospectiva Disney 2014 - Maio: Que Talento!, Cloud 9 e Não Fui Eu Retrospectiva Disney 2014 - Maio: Que Talento!, Cloud 9 e Não Fui Eu Reviewed by João Vitor on 09:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário